O QUE É GESTÃO TRICOTÔMICA?

O QUE É GESTÃO TRICOTÔMICA????


Quando estes 3 elementos estão em harmonia, alinhados as coisas acontecem em ordem natural. Quando um destes elementos está desarmônico, desalinhado fora da sua originalidade nosso desempenho não tem alcance de alta performance. 
Quando esta engrenagem está em plena funcionalidade minha automação natural está ativada para gerar resultados. Desde que eu tenha a gestão dos 3 elementos. 

  • Espírito – Conexão que traz paz, tranquilidade, equilíbrio, sabedoria; 
  • Alma – Gestão das emoções e da tomada das decisões; 
  • Corpo – Produtividade diária. 

Os 3 elementos exercem funções próprias que precisam ser estudadas, entendidas, dimensionadas e aplicadas para que você possa gerar resultados. 
Só existe crescimento quantitativo e qualitativo de corpo, alma e espírito e em todas as áreas da vida, para quem sara sua mente, vive uma Gestão Tricotômica. 

Na gestão tricotômica chamamos isso de preparo triplo, sem desagrupar os 3, mas, alinhados e centrados no crescimento e na meta. 

  1. Corpo – preparo físico 
  2. Alma – preparo mental e emocional 
  3. Espírito – preparo espiritual 

Somos material e espiritual, físico e metafísico, externo e interno, mortal e imortal, visível e invisível. Para que as coisas no mundo terrestre andem bem, a gestão tricotômica precisa estar em harmonia. A tricotomia do homem precisa estar em alinhamento com a sua existência. O corpo em ação gerando resultados de crescimento e expansão, a alma na administração das emoções e na tomada das decisões e o espírito conectado com um Ser Supremo. 

Precisamos desvendar o código das não realizações, da improdutividade, do não acontecer. 

O segredo do crescimento que gera a mudança é entender o que acontece comigo. 

Onde sou bloqueado, porque sou bloqueado, e como sou bloqueado. Por que não estou bem nesta área? Por que não cresço nesta área? 

A gestão tricotômica começa de dentro para fora. Algo não está bem no mundo invisível, consequentemente não exterioriza o visível. 

Vou repetir...

Tudo começa na mente e tudo termina na mente. Todo segredo do funcionamento da engrenagem está na mente e não no corpo. No invisível e não no visível. O problema do exterior está no interior. 


Comentários

Postagens mais visitadas